Expectativas Literárias 2012



Recebi esse meme da Rapha do Equalize da Leitura e como já tava bem afim de fazer um post sobre isso, aproveitei a oportunidade. :D
A intenção é no fim de 2012, saber o quanto fui disciplinada (ou não) com as minhas leituras. Vamos lá.

Meta de Leitura: Quero ler pelo menos 52 (um livro por semana), sei que nas épocas de prova é difícil por isso não vou por nada além disso.

Primeiro do ano: Um homem de sorte do Nicholas Sparks, está aguardando para ser o primeiro de 2012. Tô ansiosa pro filme também.

Gênero que vou ler mais: Clássicos, pode parecer loucura, mas eu quero realmente ler mais clássicos rsrs.

Gênero que vou ler menos: Fantasia. Tô um pouco cansada de histórias com os mesmos conceitos.

Lançamento internacional mais aguardado: Como não leio em inglês (ainda), nenhum. Se eu lesse, seria o quarto e último da série Hush Hush.

Lançamento nacional mais aguardado: 
Não tem nenhum específico mexendo com os meus hormônios no momento hehehehehe.

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Uma herança de amor, da Lycia Barros e que pretendo autografar na Bienal. :D *-*

Continuação da saga mais aguardada: 
Seria a continuação de Hush Hush mesmo rs

Final de saga mais aguardado: -

Próximas compras: Todos já lançados das Crônicas de Gelo e Fogo e a série As Brumas de Avalon.

Indico esse meme para: Leitora Viciada, La na minha estante, Ilusões Noturnas, Contando Livros, In the sky, Razão e Resenhas e quem mais se interessa.

8 comentários:

  1. aaa que legal esse meme *-* . Você vai adorar Um homem de sorte *-* é lindo demais *-* rsrs'.

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  2. ME INDICARAM PRA UM MEME.. PARE TUDO..
    Ai que emoção AHSUHSUAHSUASA.
    Vou fazer.

    ResponderExcluir
  3. Opa!! Meme já feito! Muito legal, obrigada por me indicar.
    Leia As Brumas de Avalon e se gostar o restante da saga disponível no Brasil. Minha saga preferida! http://www.leitoraviciada.com/2011/07/serie-avalon.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o meme, mas com já postei hoje vou vir aqui pegar amanhã ou no máximo segunda... ok?
    Beijão querida, e muito...muito obrigada por se lembrar de mim.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê, primeira vez no seu cantinho e adorei tudo!!!
    Gostei das suas respotas e eu escolheria praticamente as mesmas para responder ao meme. Principalmente em questão a série Hush Hush, que é a minha preferida e eu estou anciosa d+ pra continuar a ler.
    Acho que meu livro de estréia em 2012 será "O preço de Uma lição".
    Menina, eu quero d+ ler este livro, td mundo tá falando maravilhas dele... O romance do Nicholas ficará pra mais na frente!
    Estou seguindo teu cantinho e gostaria de pedir pra vc seguir o meu tmbm! E se vc estiver afim, deixo um convite para uma parceria. Seria super bacana se vc fosse parceira lá do blog. Caso queira é só entrar em contato comigo por lá ok!
    Um super beijo querida e até mais. ♥

    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, também quero (e preciso) ler mais clássicos! tentei ler 52 livros esse ano, mas ainda não atingi a meta =/ uma pena, mas a cada ano fica mais difícil ler mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eca Fê!

    Vc tá esperando/aguardando ansiosamente a continuação de Hush Hush? *eca,eca,eca* Caiu no meu conceito eim? dhsuhdushudhsuds

    Bem, Um Homem de Sorte pelo menos eu posso dizer que é MARAVILHOSO e se vc ler como o primeiro do proximo ano, vai ser uma leitura e tanto, te garanto isso. Eu vou tentar ler mais de 52 livros, mas tambem nao sei se vou dar conta, porem tentarei com todas as minhas forças!

    P.s.: vc precisa ler A Maldição Do Tigre! *o*


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Adorei... Vou fazer já!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.