Selinhos Incomuns #2

Bom, hoje eu resolvi postar os selinhos que tenho recebido dos blogs. Não postei antes porque o tempo está meio corrido nesse final de férias #TodosChora.
Tentarei não sumir, mas acredito que não terá postagem todo dia, tentarei postar ao menos a cada dois dias, afinal vou precisar relaxar senão a FATEC pode me destruir esse semestre, rs
Vamos ao que interessa, os selinhos.
O primeiro selo, eu recebi de quatro blogs diferentes (olha que honra) primeiro da Biblioteca da Luh, depois do Momentos de Leitura, da Adventurer Penelope e Lu Piras autora de Equinócio.

Vamos as regras:
  1. Repassar o selo para 15 blogs e visitá-los; 
  2. Responder as perguntas:
Nome: Fernanda C. de Souza Fernandes (imenso)
Uma musica: Secrets, One Republic (pelo que vi, será tema do filme Um homem de sorte)

10 coisas sobre mim:
  1. Amo Deus acima de tudo.
  2. Amo a minha família.
  3. Amo ler livros, mesmo que sejam emprestados ou ebooks.
  4. Sou muito exigente comigo mesma.
  5. Sou uma mãe super protetora, tenho que me policiar para não exagerar.
  6. Estudo TI, mas tenho uma vontade enorme de me formar em Letras.
  7. Sou muito teimosa.
  8. Gosto de ser amiga para todas as horas, principalmente nas ruins.
  9. Sou viciada em internet.
  10. Amo chocolate desde que não seja branco rs.
Humor: Inspirada

Uma frase: Há tempo para tudo, se hoje você sorri, provavelmente logo irá chorar. Nunca tudo está perfeito.

Cores favoritas: Preto e azul.

Um seriado: Nenhum, não acompanho séries.

Frase ou palavra mais dita por você: Nem tudo é para todos.

O que achou do Selinho? 
Super bacana, mas é muito difícil indicar 15 blogs rs o.O

Blogs escolhidos para levarem o selinho:
Este próximo selo foi recebido pelo blog Contando Livros. Obrigada Alisson.


1. Passar para no máximo 10 blogs: In the SkyLeituras da PatyMy Book LitVerbo Ler, Drunk Culture e Cachola Literária.

2. Nota para o blog que me enviou o selo: Receber um selo para mim significa ser lembrada. Isso significa muito pra mim, saber que alguém pensa no meu blog significa que estou seguindo no caminho certo. Obrigada pelo carinho de sempre, beijos.

Esse próximo selo foi recebido pelo blog Murmúrios Pessoais



Regras:
1. Responder à pergunta.
2. Indicar o selinho para 7 blogs.

Falar 7 coisas sobre mim:
  1. Acredito na força que Deus me dá todos os dias para seguir em frente.
  2. Amo música.
  3. Tenho um filho chamado Arthur
  4. Amo aprender coisas novas
  5. Passo o dia com o PC ligado mesmo que eu não esteja mexendo, e sempre que posso sento para checar o email.
  6. Amo os amigos que tenho e adoro fazer novos amigos.
  7. Amo estudar, é verdade rs

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.