Selinhos Incomuns #4

Selinhos são ótimos para conhecer mais sobre os blogueiros amigos. Adoro receber, mas tenho uma preguiça imensa de responder, me desculpem, rs

Hoje vamos começar com o selo lindo que recebi da Gleice do Murmúrios Pessoais.


Regras:Para poder usar esse meme, você deve:
  • Ser indicado por algum blog
  • Responder as perguntas
  • Escrever quem te indicou
  • Postar essas regras
  • Indicar 5 blogs para o meme
Perguntas:
1 – Quais são os seus cuidados de beleza diários?
Praticamente nenhum. Não sou uma pessoa extremamente vaidosa.
O que faço diariamente é me hidratar tomando bastante liquido e usando um creme para o corpo. Não uso maquiagem e não malho. Só não sou mais sedentária porque a maternidade não me permite rs.
Lavo os cabelos sempre que preciso sair e procuro hidratá-los uma vez no mês.

2 – O que não falta na sua bolsa?
Livro, celular e agenda

3- Pra você se cuidar é?
Cuidar da saúde do corpo evitando alimentos gordurosos e salgados. E cuidar da mente sempre exercitando ela com bons livros.

4 – O que mais gosta de comprar? (Cosméticos)
Cremes para o corpo e o cabelo, fortificante para as unhas.

5 – Como leitora, qual é seu livro favorito?
Vou citar um nacional e um internacional. Um amor para recordar, Nicholas Sparks e Reencontro, Leila Krüger.

6- O que lê atualmente?
Outono de Sonhos da querida Adriana Brazil.

Repasse para 5 blogs:
Verbo ler
Ilusões Noturnas

Bora pro segundo selo gente???
Esse foi indicado pela Lia do Verbo Ler.



1. Linkar o blog do criador do selinho.
Girl Reader

2. Falar 3 coisas que você adora fazer.
- Ler;
- Brincar (com meu filho e com outras pessoas);
- Fazer novos amigos.

3. Falar 3 coisas que você adora comer.
- Batata frita;
- Saladas, não tem como especificar uma porque gosto de várias;
- Arroz e feijão.

4. Falar 3 filmes que você adora.
- As  patricinhas de Beverly Hills;
- Mais velozes e Mais furiosos (o segundo da franquia de velozes e furiosos)
- O retorno da múmia

5. Falar 3 livros que você adora.
- O caçador de pipas
- Reencontro, Leila Krüger
- Um amor para recordar, Nicholas Sparks

6. Falar 3 séries de tv que você adora.
Vou ficar devendo, não acompanho nenhuma.

7. Falar 3 músicas que você adora.
- Secrets, One Republic
- Máscara, Pittu
- Não sei viver sem ter você, CPM 22

8. Oferecer o selinho a no mínimo 3 blogs que você adora.
Equalize da Leitura

Por último, mas não menos importante, Tagged Post, recebido da Lu Piras

Regrinhas:
  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog; 
  • Responda as perguntas que a pessoa mandou para você e crie 11 novas perguntas para as pessoas que você indicar;
  • Escolha as próximas 11 pessoas para responder e indique seus respectivos links no post; 
  • Vá as páginas e avise quem você indicou; 
  • Não volte o meme; 
  • Você tem que postar as regras. 
Onze coisas sobre mim: 
  1. Amo minha família (marido e filho);
  2. Sou estressada - é difícil alguém me tirar do sério, mas se consegue sai debaixo;
  3. Adoro ler livros infantis;
  4. Me envolvo demais com as pessoas, mesmo sabendo que não devia;
  5. Não gosto de livros e filmes de terror daqueles que tem muito sangue, ou cenas muito fortes;
  6. Faço loucuras por um amigo que eu amar de verdade;
  7. Fico alucinada quando entro em lojas de brinquedos ou livros infantis, meu marido costuma dizer que a criança menor sou eu, rs;
  8. Por mais estranho que pareça, eu adoro estudar. Me faz me sentir útil.
  9. Não sou de fazer amizade com vizinhos, acredito que sou o ET da rua onde moro.
  10. Adoro tomar sorvete quando estou gripada, rs.
  11. Apesar de ser meio tonta, eu não bebo nada alcoólico.
Perguntinhas da Lu:
1. Quantos livros nacionais você leu em 2011 e qual a sua expectativa para este ano?
Ano passado eu só li 2 livros nacionais. Esse ano pretendo ler ao menos 10.

2. Cite um trecho do livro que está lendo atualmente, seguido do título e do autor.
Sorrimos juntos. Não queria ir embora, queria ficar ao lado dele, ouvindo sua voz, seu riso. Olhando seus olhos. (Outono de Sonhos, Adriana Brazil)

3. Você gosta mais de ler ou de escrever?
Gosto mais de ler, não acho que levo muito jeito escrevendo rs.

4. Se pudesse realizar três desejos, quais seriam?
- Ter mais um filho;
- Mudar de casa;
- Ir a Bienal de SP hoje rs.

5. Qual a sua flor preferida?
Violetas.

6. Você é mais do dia ou da noite?
Mais da noite, porém atuo mais de dia atualmente rs.

7. Se pudesse voltar no tempo, há algo que você mudaria na sua vida?
Não. Através dos erros, acertos e sofrimentos, me tornei o que sou hoje e me orgulho disso.

8. Qual é o seu maior sonho no momento?
Terminar a minha casa, rs.

9. O que é felicidade para você?
Estar em família.

10. O que você queria ser quando criança?
Cientista ou juíza.

11. O que estaria fazendo agora se não estivesse preso na internet respondendo esse questionário interminável?
Desenhando com meu lindo filho.

Minhas 11 perguntas:
  1. Qual a melhor parte em ser blogueiro?
  2. Tem algum hobby que goste mais do que ler?
  3. Qual a maior dificuldade que encontrou com o blog?
  4. O que faz além de blogar?
  5. Qual seu autor favorito?
  6. Qual seu livro favorito?
  7. Uma citação de um livro que te chama atenção. Mencione o livro.
  8. Um desejo que pretende realizar em 2012?
  9. Qual a sua maior qualidade?
  10. Qual seu maior defeito?
  11. Cite uma pessoa que você admira e o porquê. 
Minhas 11 indicações para fazer o tagged post:
Equalize da Leitura
Minha Vida Por Um Livro
Murmúrios Pessoais
Ilusões Noturnas
In the Sky
Lá no Cafofo
Drunk Culture
Drafts da Nica
Doce Encanto
Este Já Li
Confissões Literárias

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.