Selinhos Incomuns #3

Eu tenho procurado juntar selos e memes para fazer post único pra não ficar toda hora postando sobre isso.
Vou começar postando e respondendo o que a Gabriela do Ilusões Noturnas me mandou e depois a Gleice do Mumúrios Pessoais. Ele não tem um nome específico, mas tem perguntas bem bacanas.


Sobre:
Nome: Fernanda.
Apelido: Fê, Nanda, Fer, etc.
Signo: Touro (mas não me apego a isso).
Você está apaixonada? Sim, cada dia mais.
Você já fugiu de casa? Sim, rs
Você ri de coisas bobas? Demais, nem precisa muito esforço.
Já beijou na chuva? Já.
Você já teve o coração partido? Sim, quem não teve?
Você já partiu o coração de alguém? Já, para proteger o meu.
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sinto de muitas pessoas que foram importantes pra mim e/ou ainda são, sempre. Da minha mãe já falecida, de alguns amigos que não vejo mais por morarem longe.
Você já pensou em se matar? Já, mas faz muito tempo. Hoje isso graças a Deus não pertence a minha realidade e não faz parte do que acredito.
Seu cabelo te odeia? Claro, rara são as mulheres que gostam do cabelo que tem. Porém eu tenho bons motivos para achar isso hahahaha.
Tem medo do escuro? Não, mas não me sinto bem no escuro. Não chega a ser medo, acredito que simplesmente me traz lembranças ruins.
Você tem tatuagem? Não e nem pretendo ter.

Sobre música:


Gosta de ouvir música muito alta? Sim, mas apenas aquelas que eu gosto mais rsrsrsrs.
Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Muitas pessoas e muitas músicas. Tem músicas me lembram de certas sensações em certos lugares... rs
Banda favorita: Não tenho como escolher uma então, Puddle Of Muddy, Legião Urbana, Capital Inicial e Red Hot Chilli Peppers.
Foi ao show da sua banda favorita? Não.
Música favorita: Atualmente é Secrets do One Republic.




Sobre cinema e TV:

Ama filmes de romance? Sim, mas depende do momento rs.
Filmes de comédia ou terror? Comédia, detesto terror, afinal a vida real já é terrível em alguns momentos e isso basta pra mim.
Filme preferido: Um amor para recordar (baseado no livro de Nicholas Sparks)
Série preferida: Nenhuma, não acompanho séries, me falta paciência pra isso.





Sobre literatura:


Gosta de ler? Muito, amo ler.
Um livro que marcou sua vida: Depois Daquela Viagem da autora Valeria Piassa Polizzi, me marcou demais quando li. Tinha 15 anos.
Um livro que você odiou: Diário da princesa, da Meg Cabot. A narrativa dela não me anima, me irrita demais.


Link do blog que me indicou o selinho: Ilusões Noturnas e Murmúrios Pessoais.

Blogs indicados para responder esse selinho:
Sutil e Provocante
Equinócio - A primavera
Vanessa Sueroz
Contando Livros
Drunk Culture

Os cinco blogs indicados acima devem colocar o link do blog que indicou o selinho e indicar mais cinco blogs.


Esse selinho lindo eu recebi da autora Vanessa Sueroz e só preciso repassar para 10 blogs. Segue a lista:

  1. Equalize da Leitura
  2. Murmúrios Pessoais
  3. Reino Xadrez
  4. Equinócio - A primavera
  5. In the Sky
  6. Leitora Viciada
  7. Inteiramente Diva
  8. It Cultura
  9. Caçadora de Livros
  10. Ilusões Noturnas
 Por hoje é só pessoal, amanhã tem mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.