Promoção: Quero kits da Novo Conceito


Sei que já tem um tempinho que não rola uma promoção por aqui para deixar vocês loucos para participarem, mas essa vai compensar todo o tempo sem promoções, eu garanto.


Está no ar a promoção Quero kits da Novo Conceito que premiará DOIS sortudos com CINCO dos seguintes kits:

Viva para contar
A Casa das Orquídeas
O Clã dos Magos
O Sonho de Eva
A Escolha
Garotas de Vidro
A Filha da Minha Mãe e Eu
Dizem por aí
Estou com Sorte
Conselho de Amiga
Tudo o Que Ela Sempre Quis
Bem Mais Perto
Do seu lado
Belle
Um Lugar para Ficar
Starters
Garota Replay
Regras obrigatórias:
- Ser seguidor do blog pelo GFC
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Deixar um comentário nesse post com seu nome de seguidor, nem que seja um simples 'participando'


Observações gerais
- A promoção começa hoje e vai até o dia 16/09/2012 e o resultado sai nesse mesmo post o mais breve possível;
- Não modifique a frase do tweet, não há necessidade;
- Serão sorteados dois ganhadores, o primeiro ganhador escolhe TRÊS kits da lista e o segundo ganhador,  DOIS dos que restarem;
- Além dos kits, cada ganhador receberá um marcador de feltro da Epetites e mais alguns marcadores que eu trouxe da Bienal de SP;
- Se os ganhadores não responderem o e-mail enviado em até 48 horas após a divulgação do resultado, outro ganhador será sorteado no lugar.

Boa sorte a todos.
a Rafflecopter giveaway

Resultado
Conforme resultado no formulários, as ganhadoras receberam um e-mail hoje dia 18/09, aguardo resposta com o endereço em até 48 horas para que eu possa enviar os kits, caso isso não ocorra o sorteio sera refeito.
*Obs.: os kits serão enviados em até 30 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.