Parceria: Leila Krüger

E quem acompanha o blog e observa, já sabe que já teve inicio o primeiro Book Tour no blog de um livro nacional super desejado que é o da querida Leila Kruger, Reencontro.
Devido a isso e por acreditar e muito no trabalho dela, pedi para adicioná-la aos autores parceiro \o/.
Vamos saber um pouco mais sobre ela?

Site | Blog | Skoob | Twitter | Facebook
Nasci em IjuÍ, noroeste do Rio Grande do Sul, no começo dos anos 1980. Levei um tapa nas costas e chorei, como todo mundo, e a partir daí descobri que precisaria sobreviver nesse lugar estranho e imenso chamado vida. Logo a arte me estendeu a mão: o desenho, a literatura, a música e o cinema se tornariam partes inevitáveis de mim. Em especial a literatura, através de minhas leituras e escritos intermináveis.
Tenho o hábito de ler o céu, de ouvir a chuva e o vento. Já paraste para ouvi-los? Para senti-los? Existem palavras invisíveis que são sentidas dentro de nás... Existem também as palavras do olhar, as mais secretas e puras.
E vou tentando descobrir continentes em meu navio de tempestades. Nenhuma onda e nenhuma ilha são por acaso...
Em 2011 fui classificada em quarto lugar no XXXIII Concurso Internacional Literário, nas categorias Conto e Poesia, tendo meus escritos publicados na coletânea «;Amanhã, Outro Dia», da AG Publicações. Também fui selecionada para a antologia "Tempo de Tudo - Contos" e para a "Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos Volume 83", em 2011, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores. Tenho poesias e contos publicados em sites e revistas. Esse é meu primeiro romance, espero que «o primeiro de uma prole.»
Eu escrevo para acreditar em um mundo diferente do que vejo.
Para saber mais sobre o Book Tour do livro dela e sobre o próprio livro. Clique no banner abaixo.
Book Tour Reencontro

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.